7 de maio de 2012

Percebeu a ansiedade?

.
.
:o)))

11 comentários:

Sônia Pb disse...

kkkkkkkkkkk.... já vi isso em algum lugar......kkkkkkk
bjs
Sônia

Lurdes Silva disse...

Olá, eu também tenho sempre varias coisas começadas, nem sei ser diferente :) pouco a pouco lá vamos dando solução, força
Bjos doces

ANGELA ARTESANATO disse...

Eu também sofro desse mesmo mal !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos e tenha uma linda e abençoada semana.
Beijos
Ângela

Karina disse...

É, tão bom perceber que a gente é normal... Bjs.

Cláudia Vieira disse...

Vixe! Eu tenho um carderninho igual ao seu! Risos. Eu não faço mais isso pq vou ficando angustiada...risos. Depois posta pra gente ver o resultado. Beijos.

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Márcia,

um dia desses eu também estava assim, estava com três trabalhos nas agulhas, mas daí botei ordem na casa e terminei todos, hehehehe
Já estou postando as fotinhos no meu blog, e como o frio está chegando também já estou a mil em minhas produções.
Bjuss
Carla

disse...

rss bota ansiedade nisso. Mas com calma vc termina tudo.

bjinhos

ELENA disse...

Olá Márcia! estou igual! o azul mesclado me deixou curiosa, vou ficar mais ansiosa do que você para ver ele pronto!
As latas recicladas ficaram show de bola!
Não foi só você que pensou que o dia das mães era no domingo passado, minha filha veio me visitar, queria farofa! hahaha! vai voltar no próximo domingo! BJO!

Marico disse...

Até que você tem poucos projetos nas agulhas. rs
Mas é normal, por quê fazer uma se pode fazer várias coisas ao mesmo tempo, nós mulheres temos esse dom.

bjs

Márcia disse...

Elena, acabei desmanchando o mescladinho. Era um casaquinho...

Vivi disse...

é...como as meninas ai disseram...me achei normal...em cada cantinho tenho um trabalhinho na agulha, o duro é quando vejo uma receita nova e cadê a agulha? Num trabalho parado!!! ai ai ai!!!

visite:
http://viviminhasartesfavoritas.blogspot.com.br/