26 de maio de 2012

Bom diiiiaaaa!!!!

(foto do meu jardim hoje de manhã)
Hoje amanheceu um dia lindo por aqui!
Espero que fique assim o final de semana todo!
.
.
Gente, estou experimentando as agulhas nº 20 da marca
Serend. Na verdade, não curto muito as agulhas dessa marca
porque acho bem fraquinhas... já tive problemas com alguns números.
.
Mas, essa nº 20 até agora está bem legal e é bem leve.
Estou fazendo um cachecol com bolsos.
Receita das meninas do Superziper. Você pode conferir clicando aqui.
.
.
.

E a estampa que usei como fundo nas fotos acima é de uma
sacola superlegal que eu comprei no Bazar Ó Gente.
É feita com aqueles plásticos que servem de toalha de mesa, sabe?
Com um acabamento perfeito e forrada com um tecido lindo.
Tem até um bolso interno.
A sacola é da "A Sacoleira". Muito legal!
.
.
.
Bom final de semana à todos!
Aproveitem bem o dia!
:o))))

4 comentários:

Elaine Carlini disse...

Com certeza o cachecol vai ficar bonito. Tenha um bom dia. Bjos Elaine Carlini

disse...

Que paisagem linda não?Até hoje o tempo tá lindo por aqui.
Adorei a sacola.

Má, que agulha gigante Não conheço essa marca, vi por aí mas não comprei.

bjinhos

Dani Pissardo disse...

Bom diaa!!
Aqui em Goiania hoje faz um lindo dia também!!!
Mas que vista e que jardim privilegiado que tens!!
Abração,

Dani

Judy disse...

Gostei do fio e do calibre da agulhona... assim o trabalho vai mais rápido que buscapé.
Lindo o dia, lind a estampa... um lindo fim de semana pro cê!