4 de dezembro de 2009

Estrelas

Bom, como não podia deixar de fazer aqui estão meus modestos móbiles de estrelas. Fico pensando: como é que pode algo tão simples mudar para melhor a cara de um ambiente, mudar o altral da gente só de olhar! Essas estrelas eu fiz com o fio Família (percebeu que estou eliminando todos aqueles restinhos, né?) e nem queiram saber o quanto 'apanhei' para fazer com que essas estrelas ficassem penduradas na vertical...
.
Quero agradecer muito toda atenção da Claudia que me deu ótimas dicas e vejam também as estrelas lindas que ela fez, inclusive, ela indica o site da receita, ok?
.
Um beijão à todos e um ótimo final de semana,
com muito tricot e crochet!
.
Esse móbile está no meu canto Mitricot
e fiz as estrelas no tons de azul.
.
E este está na janela do meu quarto!
Fiz as estrelas nos tons de verde.
.
.
:o)

11 comentários:

disse...

Oi, amiga!
Está apaixonante o seu entusiasmo pelo crochê. Estou aqui a dar risadas. Que bom!
Tenha um abençoado final de semana.
Carinhosamente,
Dô.

Mamã Martinho disse...

Ficaram bem mimosas!

bjs

Mónica

Maria da Luz disse...

Ficaram maravilhosas suas estrelas, lindas!!!!

Cristina Yumi disse...

Tá ficando boa nisso heins!!! rs
Muito legal.
Bom fim de semana!!!
Beijoskas

Lucy disse...

Adorei.
Vim convidá-la para conhecer meu blog especial para mulheres.
http://mulhersuperpratica.blogspot.com
Aguardo sua visita.
Beijos e bom final-de-semana.
Lucy

Marico disse...

Adoro estrelas e as suas ficaram lindas. Que belo enfeite!
bjs

Regina disse...

Muito delicadas. Vc tá a mil, né?eh Bjss

Renata S. P. disse...

Ficaram lindas!!
Também vi elas no blog da Cláudia, vcs duas só querem saber de crochetar agora! hahaha

Beijos!

Eliana disse...

Que fofos, Marcia! Ficou um encanto seus enfeitas na janela. Adorei! Bjs.

Claudia disse...

Que lindas ficaram as suas, Márcia!!!!!!!! amei os tons que vc usou! e a vista que vc tem das janelas não são nada más, hein?! adorei!!!
beijões

disse...

eita que vc não pára mais! ficaram muito fofas as estrilinhas e enfeitaram mesmo seus ambientes:)
bjinhos