30 de setembro de 2009

Essas agulhas são lindas!

E agora "danou-se"... Virei crochemaníaca! Além de comprar agulhas lindas, estou fazendo uns quadrados no ponto baixo que eu acho lindo! Parece um monte de florzinhas! Vem aí mais um trabalho bem colorido e bem bonitinho (eu espero que fique bom!). A lista de projetos aumentou e a lista de livros também. Mas, os livros vão ter que esperar...


Agulhas da Telanipo!
As cores são metalizadas!
Demais!


Agulhas Tulip e Clover!


Agulhas Aslan
Também muito bonitas!
Prateadas!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Marcia!
Seu blog continua o máximo!
Amei as agulhas. Há muito tempo queria comprar essas agulhas clover. Onde você comprou?
Beijinhos,
Maria Goretti
m-goretti@uol.com.br

Cintia Caldas disse...

Oi Márcia.
Crochê e livros são tudo de bom!
Pena que não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo,temos que escolher, êta sofrimento...rsrs
AMEI a bolsa #3!
Abraços
Citnia

Renata S. P. disse...

Nossa, Márcia!
Fiquei curiosa com esse projeto!! hehehe

Beijos

Cristina Yumi disse...

Oieee!!
Esse ponto realmente é muito fofinho!!!
Beijos

Heleny Ricci disse...

Márcia, eu tenho essas de alumínio da telanipo
são bonitas e ótimas para trabalhar
inclusive estou fazendo um trabalho com a azul escura, a de 3,5 mm
estou amandooo
bjs ♥

Júnia disse...

Márcia,
Você está traindo o movimento?
Rsss... Virou crocheteira?
Tô brincando, querida, seus trabalhos em crochet estão lindos.
Eu sequer sei pegar na agulha, mas um dia ainda vou aprender.
Beijos.

Elizabeth disse...

Olá Márcia,
Agulhas, linhas,lãs, livros, revistas de artesanato quanto mais, melhor. São lindas essas agulhas.
Um abraço.

Márcia disse...

Oiii Júnia!!! Não, não tô traindo o movimento não! É que depois q descobri os trabalhos da Lucy do blog Attic24 me deu uma vontade de fazer crochet... mas tricoto todos os dias!!!!! Beijão!

Maria da Luz disse...

Márcia,crochê é mesmo apaixonante!!parabéns seus trabalhos estão lindos.Bjs

disse...

Fala sério!! como é bom crochetar né? Tão lindos seus projetos, seus pontos... vamos ver o que sairá daí:)
bjinhos

Unknown disse...

Oi Marcia!!! Passeando no seu blog vi as agulhas que faz um tempão que eu quero: agulhas Clover!!!! Onde vc comprou???

Márcia disse...

Eliana, essa agulha eu ganhei da minha mãe. Ela comprou no Japão. Um beijo!