17 de maio de 2009

Selinho!!!


Este eu ganhei da Sol SP do blog Tricollage que inclusive está cuidando de um gatinho muito lindinho que passou por maus bocados e que se chama "Gohan". Peço até desculpas e agradeço à todas aquelas pessoas que me enviaram 'brincadeiras' assim e que eu nunca correspondi.

Então vamos lá!


- Indicar as 7 coisas que te fazem sorrir:

1) A Malu, minha gatinha linda sempre me faz sorrir.

2) O Francisco, meu cãozinho, dentucinho, fofinho.

3) Um bom prato de massa (qualquer massa).

4) Um pavê de pêssego com bastante creme (se bem que esse me faz sorrir e chorar...).

5) Uma loja de lãs.

6) Meu sobrinho lindo.

7) Um dia de frio mas ensolarado de outono.

.

- Indicar 7 blogs que te fazem sorrir:


2) Eu Tricoto - Mônica

3) A Tricoteira - Kátia


5) Marinoie- Marico

6) Paris Knit - Paty

7) Sweet Tricot - Renata

- Comunicar os 7 blogs que eles te fazem sorrir.

6 comentários:

Renata S. P. disse...

Oi Márcia!!!

Obrigada pelo carinho =D

Beijos!

Marico disse...

Márcia, obrigada pelo selinho!
E não se preocupe que este desânimo
passa logo, eu tbm tenho dessas fases.
Uma hora você encontra uma receita
linda e se empolga novamente.

bjs

Judy disse...

Olá Márcia... muito legal a brincadeira... bom quando sorrimos com coisas simples e que fazem parte do nosso dia a dia.

Uma ótima semana,

Judy

Claudia disse...

Márcia:
Ânimo, pq seu blog é lindo e nos dá muita inspiração e vontade de tricotar mais e mais!
Um abraço e uma ótima semana!

Tricô e Mais Tricô disse...

Márcia passei rapidinho para agradecer o carinho.
E por favor se anime!!! Amo seus trabalhos.
beijos

My Tricotando disse...

Seu blog é muito legal... gosto de ver a amizade de vcs... Parabéns.