17 de janeiro de 2008

Vai encarar?



Fio Bella (dois fios)
Agulhas de duas pontas nº 4,5
'Yvonne's Double Flower Cloth'
.
.
Eu encarei e confesso que deu um trabalho porque me atrapalhei toda com essas agulhas de duas pontas 4,5. Elas são grandes e pesadas mas no final deu certo... Apenas uma obervação: quando atingir um número que dê para dar a volta numa agulhar circular eu aconselho trocar de agulhas porque ir até o final com agulhas de duas pontas é um pouco penoso (pelo menos pra mim foi).

14 comentários:

Regina disse...

Marcia mal consigo fechar os gorros com elas. Valeu o trabalho ficou muito bonito. Alias meu sonho de consumo são essas agulhas numero 4,5 aqui num vende nem de jeito nenhum. Onde vc achou? Bjoss

Tricô e Mais Tricô disse...

Márcia lindo trabalho. Amei. Também estou terminando o Tomten e iniciando um projeto um tanto desafiador, pois já comecei e desmanchei muitas vezes, e agora dei uma pausa porque já estou ficando vesga srssr.
Parabéns.
beijos

Anônimo disse...

Queria muito fazer esse também. É muito lindo. Mas ainda não consegui achar agulha de duas pontas por aqui, acredita??
Eu estou procurando uma receita de chapéu de trico pra adulto. Até agora só encontrei infantil. Será que você pode me ajudar? Se tiver algum link ou a receita é só mandar pra tekkatrix@gmail.com
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos.
Vanessa Assis

Claudia Broering disse...

Ficou lindo Marcia! Tbm gostei da cor!
Desafio encarado com sucesso heim!

Bjoss Claudinha

aos meus olhos disse...

Pode ter sido penoso, mas ficou muito bonito.
Bjitos e bom fim de semana.
ana

Judy disse...

Que lindo, um belo desafio... mas eu não encaro (rsrsss).
Vc esta de parabéns!
Abraço

Sandra Croche disse...

Lindo,demais.......
Parabens!!!!!!!!!!!!!
Bom final de semana e beijos........Sandra Coatti

Anônimo disse...

Olá Márcia ,
Ficou muito bonito .
Adorei!
Bjs,marianela

Paty disse...

DIVINO!!!!!!!!!!!! Ficou lindissimo! Amei! Vc esta de parabens!
bjs

Adriana disse...

A minha intençao para a pergunta é responder : SIM , mas querida eu mal consigo com duas, com quatro agulhas? nem pensar rsrsrsrs , vc está de parabéns ficou lindo, aliás como tudo que vc faz.
Uma boa semana ,
bjs.

solange disse...

Que belezura menina Márcia!!
Adorei, vc viu que fiz um montão "daquele outro"??!! Lembra??
Dei de presente de amigo secreto do Montricot. Vc sumiu, heim??!!
Faz isso não. Se preciso for, te deixo em casa e não na porta do metrô. Tô com saudades, de vc e da Mônica. Somem não. Aparece no próximo encontro pois vai ter uma surpresa.
Ah! vou fazer essa toalhinha, me aguarde.
Bjs. Solange Cristiny

Thyci Malheiros disse...

Márcia,

Por favor me tira uma dúvida, como faço pra tricotar com fio duplo?? Tipo tem que ser com dois novelos é, e aí juntando os dois fios? Ou pode ser com um novelo só? Fico no aguardo, e ah, adooooorrrrroooo seu blog, é de muita ajuda!

Bjus,
Thyciana

Márcia disse...

Thyciana, no caso do fio Bella que tem muita metragem eu compro somente uma bola e pego o fio de dentro com o fio de fora. Mas, vc pode trabalhar com dois novelos pegando um fio de cada novelo... fica a seu critério. Um abraço!

Thyci Malheiros disse...

Obrigada pela ajuda, vou correndo agora fazer estes paninhos.

Bjus!!!