10 de outubro de 2007

Oiiiii!!!!

Meninas, eu sei que visitamos muitos blogs nesse mundão de blogueiras tricoteiras e crocheteiras e que por isso acabamos nos confundindo com os nomes mas quero lembrá-las que eu sou a Márcia-Mitricot. Percebi que ultimamente está havendo muita confusão e no meu último post muitas comentaram me chamando de Mônica. Sei que temos descendência oriental, moramos na mesma cidade, nosso nome começa com M e eu adoro minha amiga Mônica (blog Eu Tricoto) mas eu sou a Márcia-Mitricot. Por favor, não fiquem chateadas com esse lembrete, ok? Beijão à todas e não esqueçam, eu sou a Márcia-Mitricot.
.
.
Em tempo: a gatinha que agora se chama Malú, ficou conosco. Faz parte da nossa enorme família e já está mandando no pedaço. Não sei porque mas estou com vários arranhões leves nas mãos e nos braços (risos)!