26 de maio de 2007

Você já conhece?

Juro que não ia mais lá na loja... juro que não ia mais pegar encomenda de nada... e agora juro que só vou voltar lá no próximo... inverno...
Jurar é pecado? Se for, me perdoe.
.
.
Talvez para as pessoas que moram na capital esse fio já está mais do que conhecido. Por essas bandas chegou há pouco tempo e eu AMEI! Imaginem o fio Desejo felpudinho. Uma delícia!!!!!
.
Com vocês o fio Sublime da Pingouin (não estou ganhando nada em fazer propaganda).


.

Lembra do fio Flash?

Aqui o fio Flash com 'roupinha nova'. Já estava mais do que na hora. E o fio está macio.

10 comentários:

Denise disse...

Pare de comprar lãs mulher !!! kkkk
Eu não conheço esse fio Sublime não...e pelo jeito deve ser realmente sublime.
Sabe que eu nunca gostei da Flash..nem da Flash Color..mas de tanto "vocês" falarem, acabei comprando um novelo e gostei muito...ela tá bem mais macia do que antes. E como rende! Tá valendo a pena.
Beijinhos

Paty Bello disse...

Mi, gosto demais do Desejo, mas ainda não conhecia esse sublime, não! Deve ser show!
Quanto à Flash, comprei uns novelos via internet para fazer um casaco de encomenda, e já veio com a roupinha nova, e a nova textura! Adorei! E, aparentemente, parece que tá vindo mais lã, será que eles mudaram alguma coisa e ela está mais leve???
Beijoca
Paty

Regina disse...

Marcia, quer saber o jeito é não jurar. Hoje dei uma saidinha pq tô de molho ha 3 dias, fui só dar uma volta. E aí passei num armarinho maravilhoso e acabei comprando 2 da Sutil da cisne, maravilhoso e 2 da Floral da cisne tb, não conhecia eles. Tem jeito não! Eu desisto de jurar!eheheh Mas, tb não conheço esse sublime não!!eheheh Bjosss

Anônimo disse...

Márcia, sou eu de novo agora para lhe pedir socorro.E que peguei uma encomenda de uma blusa, e não consigo desifrar uma receita ,será que vc pode me ajudar? Eu vou mandar a receita com a foto da blusa pelo seu E-mail.Detalhe tenho que entregar no próximo dia 02 de Junho.Já quero lhe agradecer desde já.Beijos Ester.

Márcia disse...

Paty, e o melhor de tudo é que o esse fio Flash não é caro. O sublime também não e é uma delícia! Vamos ver se para tricotar também é bom. Acho que devido a muita saída porque é um fio barato eles resolveram investir mais. Só espero que não aumentem o preço. Um beijo, :o)

Monica disse...

Márcia, assim não vale, vc foi mais rápida que eu!!!TÔ meio depre, a Ma já foi, tô triste!!!
bjos

Anônimo disse...

Márcia só pra tirar uma dúvida um
cordão de tricô,é uma carreira,ou uma carreira indo e voltando que é um acordão.Obrigada Ester.

Márcia disse...

Mô, eu sei o que vc está sentindo... estou aqui para o der e vier. Quando se sentir muito só venha me ver. Faço um chá e bolo bem gostoso! Força aí amiga!
Beijão, :o)

Márcia disse...

Ester, um cordão de tricô duas carreiras em tricô ou em meia.
Beijão, :o)

Tricô e Mais Tricô disse...

Este fio sublime é maravilhoso heim. Não conhecia.