24 de janeiro de 2007

The last one



Esse é o último quadradinho para as mantas dos Projetos Solidários. Os próximos serão para fazer manta pra mim ou pra presentear. Tricotar quadradinho é ótimo porque conseguimos aproveitar os restinhos de fios, porque relaxamos e porque não deixamos de tricotar em nenhum momento e ainda de quebra colaboramos com esses Projetos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Márcia.
Adorei os quadradinhos. E a receita do pavê parece ótima. Vou experimentar.
Comecei a tricotar uma blusinha para o neném da minha sobrinha, vai nascer no inverno, mas estou tricotando com linha, por causa da minha bendita alergia. Com agulha nº 3, vamos ver se consigo...
Andei fazendo umas experiências com flores de tricô, uma receita que aprendi no Tessituras, vc já fez? Com a agulha nº 2 ficaram lindas.
Depois quero fazer uma manta, tb em linha, e queria uma sugestão para o ponto, o que vc sugere?

Beijinhos

Anônimo disse...

Lindo este último, Má. Do jeito q vc é rápida, sua manta ainda nem começada ficará pronta antes de todo mundo!
Bjos
Kátia

Anônimo disse...

Olá!!

Gostei da idéia de utilizar dois tipos de lãs, deu uma textura diferente ao square.Que tal vc fz aquela colcha de square sem emendas e nos ensinar??rsrsr Pq ñ consigo abrir o blog da Rosi.Tenha um 2007 com mt paz.

abs,
Mone
www.agulhasmagicas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Márcia,
adorei o seu último quadrinho, ficou muito legal.
Comecei a fazer os meus mas estou apanhando nas quantidades de pontos para dar os 20 cm. Mas eu chego lá.
Fiquei contente qdo vc disse que tem vários cachorros, seu eu pudesse tambem teria um monte, para dezespero de meus pais. Adoro esses bichinhos tambem, gatos cachorros.
Um grande beijo Edna Lúcia

Anônimo disse...

Oi marcia... adorei seu flog e todas as receitas dele...vc poderia me passar a receita de um quadradinho rosa com florzinha que está num post lá em baixo??
Meu email eh barbaraboragina@hotmail.com

Brigadu
bjux! =*

*bärbara

Magia da Cor disse...

Parabéns pelos teus trabalhos maravilhosos. Gostei muito da ideia de utilizar dois tipos de lãs, deu uma textura diferente ao quadrado e ficou muito bem.
Estou ansiosa por fazer a receita do Sorvete, parece delicioso.
Bjs
Ana