7 de janeiro de 2007

Flor


Receita enviada pela minha amiga Kátia Angelotti.

17 comentários:

Art & Disorder disse...

Oi Mi ficou bacana a cor é linda!

Anônimo disse...

Oi Márcia,quanto tempo eu nao visito seu blog...é que eu estava sem net!Mas essa flor ficou muito fofa!Poderia me mandar a receita?rs..eu sempre te dando trabalho né?!bjinho
janaisaps@gmail.com

Lúcia Schoffen disse...

Oi ficou muito lindo

Anônimo disse...

Oi Márcia!
achei lindo o seu trabalho...eu já postei o meu lá!Dê uma olhadinha!beijo!

Anônimo disse...

Oi Márcia!
Muito linda a florzinha!
Se vc puder, me passa a receita por favor?
ligia_w@hotmail.com
Obrigada e um beijo!

nireide disse...

achei uma graça o quadrados abaixo.Quanta criatividade!

Anônimo disse...

Olá,Marcia, achei maravilhoso o seu quadradinho. Estou pensando em fazer uma colcha assim. Vc pode me passar a receita. Um beijo. NINA


ninabonesi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Márcia! adorei sua flor...é muito trabalho colocar a receita?
Gostava de fazer uma colcha para criança, achei linda.
mfatimag@sapo.pt
Bjs

Anônimo disse...

Márcia,
parabéns pelos lindos trabalhos e pelo blog. Quando aqui em Brasília era frio eu fazia bastante tricô, acabou o frio. Estou nesta de fazer quadradinhos para enviar paras os grupos de ajuda. Gostei muito do deste quadradinho, será possível me enviar a receita? Ficarei muito agradecida.
Beijos

Márcia disse...

Margot, por favor, envia seu e-mail para eu te enviar a receita. Beijão, :o)

Anônimo disse...

Que cabeça a minha !!!
Email: margotpb@gmail.com
Obrigada pela gentileza.
Beijos

Anônimo disse...

Que cabeça a Minha!!!!
Email: margotpb@gmail.com
Obrigada pela gentileza.
Beijos

Anônimo disse...

Mi:

Comprei o tal novelão de Barroco ontem, pensando em fazer uma bolsa....Mas vendo esses quadradinhos lindos, achei que ficariam lindos como descanso de panelas!!! Será que você poderia me enviar a receita?
Um beijo bem grandão,
Cris
crizscarton@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá mais uma vez, sera que também me podias enviar a receita deste? rakel_cruztorres@hotmail.com
Muito obrigado
Beijinhos grandes
Raquel

Unknown disse...

Oi Márcia,
Achei muito lindo o teu blog!
Poderia me passar a receita desse quadradinho com flor?
Obrigada.

Unknown disse...

Amei o quadradinho de flor e tudo mais do teu blog.
se puder me passa receita do quadradinho com flor.
Obrigada.
Maria Conceição
mari.tschiavo@gmail.com

Martinha Skroski disse...

Ola Marcia seria possivel vc me mandar esta receita. Agradeço desde ja .
navisul.marta@uol.com.br
Grande bj.