10 de junho de 2006

Tricotando sem parar!

Passei a tarde toda 'tentando' fazer uma amostra e não consegui. Para variar essas receitas malucas dessas revistas malucas não dão certo e deixam a gente maluca. Estou com uma dor de cabeça daquelas de tanto quebrar a cabeça. Lá pelas tantas, chega minha amiga Solange que também tenta tirar a tal da amostra. Fomos mudando a receita aqui, corta dali e nada. Chegamos na metade. Mas, e o final? Lá vou eu tentar de novo mas agora só na segunda. Porque por hoje chega!!!! Meus braços coitados, não aguentam mais nada, nem segurar um copo vazio. Também, agora, definitivamente, enlouqueci. Preciso terminar:
- uma jaquetinha de tricot pra minha sobrinha (aquela que postei aí embaixo, com uma lã colorida que lembra aqueles pirulitões coloridos, sabe?)
- o cachecol 'Chevron' que comecei no início deste ano mas larguei porque não estou gostando muito do resultado, mas vamos lá.
- uma manta pra bebê superlinda num ponto superlindo;
- um cachecol originalmente chamado de "Edgar" mas também chamado "aos quadrados" e apelidado por mim como "Peixinho"... Já postei ele aqui.
- uma blusa canelada que está ficando enorme e vou ter que desmanchar.
Bom, acho que por enquanto é isso :D
Sem contar as lãs que comprei e com os mil projetos que não me deixam dormir!
Exagero??? Pode ser! Mas que é bom produzir tanta coisa bonita, ah isso é!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ué... pq vc não disse qual era o ponto que vc estava tentando? Ia deixar mais gente doida e vc teria companhia ou alguém podia descobrir o erro! :-)))

Abs, Eliane Moura - RJ

Anônimo disse...

Oi Marcia...Me passa o nome desse ponto, que eu tenho aquele famoso livro que é da minha mãe, com muitos pontos, é de 1930 é pouco antiiiiigo, quem sabe tem lá!
Se bem que lá é por numero não mome. Manda pelo e-mail. Te farei companhia na loucura..hehehehe

Bj
Hede-Floripa/SC

Anônimo disse...

Oi Marcia...Me passa o nome desse ponto, que eu tenho aquele famoso livro que é da minha mãe, com muitos pontos, é de 1930 é pouco antiiiiigo, quem sabe tem lá!
Se bem que lá é por numero não mome. Manda pelo e-mail. Te farei companhia na loucura..hehehehe

Bj
Hede-Floripa/SC

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Marcia
Tem toda razão concordo com voce
Tambem estou igualzinha ,varios projetos e muita ansiedade para fazer todos,adoro o seu blog e principalmente seus trabalhos que são lindos .
Tenha uma linda semana
Bjs
Andrea