27 de março de 2006

Obrigada pela força!

Recebi tanto carinho através dos comentários que hoje só posso estar melhor.
Quantas pessoas se preocuparam comigo e tentaram (e conseguiram) com suas palavras me passar um pouco de suas experiências e de como enfrentaram situações parecidas ou não como a que eu venho enfrentando. Fiquei tão feliz que nem sei como agradecer. Só me fez pensar que nessa luta de vida eu não estou sozinha, mesmo que algumas dessas pessoas eu só conheça virtualmente. Recebi alguns e-mails com palavras de carinho, conforto e força. São fases que enfrentamos e como todas as fases, essa também vai passar e depois, virá outra que vai passar e assim vamos vivendo. Uma outra coisa boa é que tenho o apoio de uma pessoa que é muito importante pra mim e que vive comigo há tantos anos e o carinho dos meus bichinhos de estimação. E claro, ouvir a gargalhada gostosa do meu sobrinho lindo que hoje, me chama de 'tia Mi'. Obrigada à todos!

3 comentários:

Márcia disse...

Yara disse...

É isso aí, força na peruca, bola pra frente e fé na rapadura, que tem muita coisa legal te esperando ainda pela vida :o). Todo mundo tem tempos de sol e tempos de sombra, mas quem fica na sombra vive muito branquelinha, melhor ficar no sol e ganhar um bronze :o)

Márcia disse...

Rita disse...

Branquelinha que nada, essa menina é minha japinha, então na sombra
fica amarelinha! Sinto-me assim
também, acho que como existe a
adolescência existe a menopausa,
falei pra Gabi ¨"Direitos Iguai"!
Ela com 14 na adolescência e eu
com meus bem próximos 39 anos,
Menopausa Pura !!! Virei adolescente também, ou melhor somos
aborrecentes não é Mika ??? Vc
tá perto de mim heim ????rsrsrs...
Mil beijos, tá massa isso tudo aqui!

Márcia disse...

Lidiane disse...

Desejo a você toda força do mundo e, se ela ameaçar acabar, mais e mais e mais força.

Beijos.