26 de março de 2006

Até que enfim... o Outono!

2 comentários:

Márcia disse...

Claudia,

Eu havia deletado o post Recebi esta mensagem antes de ver q vc havia deixado um comentário. Então, resolvi transferir seu comentário neste post, ok?
E, mais uma vez obrigada pela força e por torcer por mim. Beijão!

cláudia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Recebi esta mensagem:":

fiquei muito feliz de ver que você já está um pouco melhor, saiba que pode contar com o apoio de muitas pessoas como você viu, e acima de tudo você é amada de Deus,muito especial pra Ele que deu até seu filho pra morrer na cruz em seu lugar, quer amor maior que esse?
quanto ás dietas,não faça nenhuma dessas loucas, sopa enjoa mesmo e só funciona por um tempo, south beach, usp ,etc, é tudo temporário e dá o maior trabalho, ficar contando calorias depois de um tempo enche, o melhor é fazer reeducação alimentar, aprender a comer coisas saudáveis e até um docinho pode se for com moderação,também tem um livro que eu comprei que dá umas dicaslegais, chama-se dieta nota 10.sei que ser gordo ou magro não é o mais importante, mas a saúde depois de um tempo acaba cobrando, sem falar que em loja de roupa a gente só passa raiva de certas vendedoras que te olham dos pes a cabeça e fazem careta dizendo que pra você não tem antes mesmo da gente dizer que as vezes a roupa e pra presente, mas o melhor a disposição que a gente sente com menos peso pra carregar, desculpe o meu desabafo também, esse post virou uma carta né, mas espero que uma pessoa que faz tantas coisas lindas e que ama os animais fique muito feliz, muitos beijos.clau.

Anônimo disse...

fico feliz por você e pode contar comigo sempre que quiser.bjs e que Deus te abençoe muito e te dê muita paz.