7 de dezembro de 2005

Sou fã de John Lennon

Amanhã completam-se 25 anos da morte de John Lennon.
.
Nos anos 80 eu dançava ao som de
"Woman I can hardly express
My mixed emotions at my thoughtlessness
After all I'm forever in your debt
And woman I will try to express
My inner feelings and thankfulness
For showing me the meaning of success
Ooh, well, well,
doo, doo, doo, doo, doo (...)"
.
Agora é época de ouvir
"So this is Christmas
And what have we done
Another year over and a
new just began(...)"
.
E, quando ouço...
"Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky (...)"
... tento acreditar que um mundo melhor está por vir.
.
Quando eu tinha treze anos ganhei uma camiseta amarela superlinda com os traços de John Lennon. Lembro que usei até rasgar. Foi um presente muito especial.
.
Portanto, o que tenho a dizer é simplesmente: yes.

Nenhum comentário: