9 de dezembro de 2005

Ponto Inglês ou Barra Perolada

Elena, não sei se ainda visita meu blog mas de qualquer forma gostaria de deixar meu pedido de desculpas por não ter respondido seu comentário e nem ter enviado a receita da blusa infantil azul com capuz. Perdi minhas anotações e depois no final como fui errando nas diminuições fui consertando no olhômetro mesmo, medindo com a mão, enfim... terminei a blusinha meio que no sufoco. Ficou superfofa, mas as mangas ficaram um pouco apertadas e a intenção era para o Gabriel usar a blusa no inverno do ano que vem, e no final teve que usar nos dias que fizeram frio para não perder a blusinha.
.
Conheço esse ponto como ponto inglês, mas já vi receitas com o mesmo ponto com nome de barra perolada.
1ª carr. (direito do trabalho): toda em meia.
2ª carr.: 1 tricô, 1 meia (introduzindo a agulha no ponto de baixo).
3ª carr.: toda em meia.
Repetir sempre a 2ª e 3ª carr.

Um comentário:

Anônimo disse...

E claro que sempre visito seu blog , gosto de seus tricot de seus comentarios en fim de tudo que você compartilha com nós Beijâo ELENA