28 de setembro de 2005

Acordei c/ muito custo, muito custo mesmo as 5:00 p/ ir p/ Campinas c/ meu pai. Normalmente curto a pequena viagem mas hoje estava bodiada pois fiquei na Internet até altas horas, ainda fui tricotar um pouco e ler na cama. Depois, parei na casa da mamãe p/ tomar uma sopinha bem quentinha e brincar um pouco c/ meu sobrinho lindo, fofo, gotoso. Pensa que parou por aí? Lá pelas 14:00 estava eu sentada na cadeira do dentista, c/ aquele motorzinho infernal me atormentando. Mas, graças, acabou... só daqui 06 meses... E, o melhor de tudo... quando cheguei em casa tinha um pacote em cima da mesa. Um presente do maridão: dois dvds de show do METALLICA. Como uma fã incondicional desta banda que comecei a curtir em 99 precisava destes dvds p/ minha pequena coleção. Salve Metallica!!!

Nenhum comentário: